Xtreme Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Xtreme Design

Seu futuro começa aqui
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Imagem para camiseta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rocky
Designer
Designer
Rocky


Número de Mensagens : 41
Localização : SP
Galeria de Troféis : <br>Imagem para camiseta 1zcmpeo: 0Imagem para camiseta Trophy10: 0Imagem para camiseta Trophy11: 0Imagem para camiseta Trophy12: 0
Duelos : V: 0D: 00%
Rate : Moderado
XP$: : 11.50
Agradecimentos :
Imagem para camiseta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagem para camiseta Right_bar_bleue

Warning :
Imagem para camiseta Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Imagem para camiseta Right_bar_bleue

GP$ : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

Imagem para camiseta Empty
MensagemAssunto: Imagem para camiseta   Imagem para camiseta EmptySáb Mar 07, 2009 12:46 am

bem, como designer, eu não deveria pedir nada por aqui, mas o que eu quero são novas idéias e criatividade, então quanto mais pessoas postarem algo, melhor ^^

é o seguinte:

estou fazendo um curso técnico em informatica para internet (web design) na ETE (escola técnica estadual), e nós vamos fazer nosso "uniforme", que é uma camiseta com o nome da ETE na frente, Web Design escrito atras, e embaixo disso, uma imagem...

o que eu quero é essa imagem, teria que ser algo referente ao curso, e que tambem agrade a todos... nada muito masculino nem muito feminino (a sala é meio a meio).

sobre o tamanho da imagem, não faço idéia de o que a malharia quer, mas creio que algo em torno de 500x500 estaria bom.

é uma camiseta preta e uma branca, então, deve tomar cuidado pro desenho não ficar meio "invisivel" em uma das camisetas, e nem deixar um fundo colorido pra não ficar um quadrado no meio da camiseta tambem... o interessante seria algo meio que um "icone", com uma borda de alguma cor pra ficar bom em ambas as camisetas...

idéias:

- o nome da escola e do curso vai estar escrito em azul, portanto, usar azul da imagem entraria em ótima harmonia =D

- a principio usariamos o Tux (pinguin do linux), e parece que todos ainda preferem ele como melhor opção

- tivemos a idéia de usar os mascotes e simbolos ligados a informatica, como o tux, firefox, maçã da apple, logo do windows, etc...

- lembrando que tem que ser algo neutro e que agrade a todos, nada de tux sentado em cima do windows XD

- pensei em fazer algo em forma de brasão, com algo no meio e uma borda grossa e redonda, assim não teria problemas com os fundos das camisetas ^^


prazo:

não entendi direito como vai ser, mas parece que vamos precisar dos trabalhos prontos pra votação segunda feira... então se possivel, entregar na domingo... assim da tempo de eu imprimir e levar os links de cada imagem pro possivel uso.

_____________

agradecendo ja a todos, e a quem não puder fazer nada, poste alguma idéia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://42hangar.blogspot.com/
aero
Admin
Admin
aero


Número de Mensagens : 129
Galeria de Troféis : <br>Imagem para camiseta 1zcmpeo: 0Imagem para camiseta Trophy10: 0Imagem para camiseta Trophy11: 0Imagem para camiseta Trophy12: 0
Duelos : V: 0
D: 2
0%
Rate : Nenhuma
XP$: : 57.50
Agradecimentos :
Imagem para camiseta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagem para camiseta Right_bar_bleue

Warning :
Imagem para camiseta Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Imagem para camiseta Right_bar_bleue

GP$ : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2009

Imagem para camiseta Empty
MensagemAssunto: Re: Imagem para camiseta   Imagem para camiseta EmptySáb Mar 07, 2009 8:23 am

Bem rocky vou fazer, mas não entendi, você via usar o trabalho de alguém daqui como seu e.e

Só tenho essa dúvida mas eu acho que você não vai fazer isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
gordinhogc
Admin
Admin
gordinhogc


Número de Mensagens : 803
Idade : 28
Galeria de Troféis : <br>Imagem para camiseta 1zcmpeo: 0
Imagem para camiseta Trophy10: 0
Imagem para camiseta Trophy11: 1
Imagem para camiseta Trophy12: 0
Duelos : V: 2
D: 2
50%
Rate : Intermediario
XP$: : 35.90
Agradecimentos :
Imagem para camiseta Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Imagem para camiseta Right_bar_bleue

Warning :
Imagem para camiseta Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Imagem para camiseta Right_bar_bleue

GP$ : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2009

Imagem para camiseta Empty
MensagemAssunto: Re: Imagem para camiseta   Imagem para camiseta EmptySáb Mar 07, 2009 10:18 am

Pelo que eu entendi, ele vai fazer uma dele e vai levar os resultados daqui, correto?Se for levar, divulga o fórum lá =D
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Designer
Designer
Rocky


Número de Mensagens : 41
Localização : SP
Galeria de Troféis : <br>Imagem para camiseta 1zcmpeo: 0Imagem para camiseta Trophy10: 0Imagem para camiseta Trophy11: 0Imagem para camiseta Trophy12: 0
Duelos : V: 0D: 00%
Rate : Moderado
XP$: : 11.50
Agradecimentos :
Imagem para camiseta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagem para camiseta Right_bar_bleue

Warning :
Imagem para camiseta Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Imagem para camiseta Right_bar_bleue

GP$ : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

Imagem para camiseta Empty
MensagemAssunto: Re: Imagem para camiseta   Imagem para camiseta EmptySáb Mar 07, 2009 10:38 am

se o trabalho de alguem aqui for escolhido, eu posso pagar com XPs, e com certeza eu vou falar que foi alguem do forum que fez, aproveitando pra divulgar o forum tambem ^^

sem contar que vcs podem colocar seus nomes na imagem também =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://42hangar.blogspot.com/
aero
Admin
Admin
aero


Número de Mensagens : 129
Galeria de Troféis : <br>Imagem para camiseta 1zcmpeo: 0Imagem para camiseta Trophy10: 0Imagem para camiseta Trophy11: 0Imagem para camiseta Trophy12: 0
Duelos : V: 0
D: 2
0%
Rate : Nenhuma
XP$: : 57.50
Agradecimentos :
Imagem para camiseta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Imagem para camiseta Right_bar_bleue

Warning :
Imagem para camiseta Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Imagem para camiseta Right_bar_bleue

GP$ : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2009

Imagem para camiseta Empty
MensagemAssunto: Re: Imagem para camiseta   Imagem para camiseta EmptySáb Mar 07, 2009 12:23 pm

Eu não vou colocar meu nome, é esteticamente feio, seu pedido já foi atendido.

CONFIRA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Imagem para camiseta Empty
MensagemAssunto: Re: Imagem para camiseta   Imagem para camiseta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Imagem para camiseta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Removendo Sujeiras da imagem
» Ajustando imagem sem perder a qualidade
» Imagem "EM BREVE" by harukod
» banner para aero
» Brassão PARA ROCKY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Design :: Design :: Pedidos-
Ir para: