Xtreme Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Xtreme Design

Seu futuro começa aqui
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tópico(s) de Oscars Deletados

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nedson
Admin
Admin
Nedson


Número de Mensagens : 242
Localização : Em frente ao computador
Galeria de Troféis :
Tópico(s) de Oscars Deletados 1zcmpeo: 1
Tópico(s) de Oscars Deletados Trophy10: 0
Tópico(s) de Oscars Deletados Trophy11: 0
Tópico(s) de Oscars Deletados Trophy12: 0
Duelos : V: 4
D: 0
100%
Rate : Avançado
XP$: : 114.50
Agradecimentos :
Tópico(s) de Oscars Deletados Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Tópico(s) de Oscars Deletados Right_bar_bleue

Warning :
Tópico(s) de Oscars Deletados Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tópico(s) de Oscars Deletados Right_bar_bleue

GP$ : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2009

Tópico(s) de Oscars Deletados Empty
MensagemAssunto: Tópico(s) de Oscars Deletados   Tópico(s) de Oscars Deletados EmptyQua Mar 04, 2009 4:46 pm

Bom pessoal,eu Nedson,deletei os tópicos de Oscars,essa idéia foi uma idéia que eu e Aero tivemos para Animar mais a galera a ser ativa e levantar mais o forúm.Porém vinheram discussões,discordâncias,e alguns não ficaram felizes,bom,devido a isso eu deletei os tópicos e vim aqui avisar a vocês,me desculpem se fiz a coisa errada,vamos deixar o Troféu Xtreme mesmo que ja está de bom tamanho^^
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamuma
Admin
Admin
Kamuma


Número de Mensagens : 479
Idade : 29
Localização : Xtreme Design
Galeria de Troféis : <br>Tópico(s) de Oscars Deletados 1zcmpeo: 0Tópico(s) de Oscars Deletados Trophy10: 0Tópico(s) de Oscars Deletados Trophy11: 0Tópico(s) de Oscars Deletados Trophy12: 0
Duelos : V: 1
D: 1
50%
Rate : Avançado
XP$: : 50.65
Agradecimentos :
Tópico(s) de Oscars Deletados Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Tópico(s) de Oscars Deletados Right_bar_bleue

Warning :
Tópico(s) de Oscars Deletados Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tópico(s) de Oscars Deletados Right_bar_bleue

GP$ : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2009

Tópico(s) de Oscars Deletados Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico(s) de Oscars Deletados   Tópico(s) de Oscars Deletados EmptyQua Mar 04, 2009 4:51 pm

obrigado por tomar a decisão certa nedson
mas isso é normal xP
Ir para o topo Ir para baixo
https://xtremedesign.forumeiros.com
gordinhogc
Admin
Admin
gordinhogc


Número de Mensagens : 803
Idade : 28
Galeria de Troféis : <br>Tópico(s) de Oscars Deletados 1zcmpeo: 0
Tópico(s) de Oscars Deletados Trophy10: 0
Tópico(s) de Oscars Deletados Trophy11: 1
Tópico(s) de Oscars Deletados Trophy12: 0
Duelos : V: 2
D: 2
50%
Rate : Intermediario
XP$: : 35.90
Agradecimentos :
Tópico(s) de Oscars Deletados Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Tópico(s) de Oscars Deletados Right_bar_bleue

Warning :
Tópico(s) de Oscars Deletados Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tópico(s) de Oscars Deletados Right_bar_bleue

GP$ : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2009

Tópico(s) de Oscars Deletados Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico(s) de Oscars Deletados   Tópico(s) de Oscars Deletados EmptyQua Mar 04, 2009 4:54 pm

Deletasse o SEU TÓPICO.
Como eu havia dito, eu iria mudar o nome e deixar como o Trófeu Xtreme.
Agora perdi o ânimo.
(Desculpe a grosseria, é que estou com raiva de um muleque que hackiou minha conta num jogo --')
Ir para o topo Ir para baixo
Rocky
Designer
Designer
Rocky


Número de Mensagens : 41
Localização : SP
Galeria de Troféis : <br>Tópico(s) de Oscars Deletados 1zcmpeo: 0Tópico(s) de Oscars Deletados Trophy10: 0Tópico(s) de Oscars Deletados Trophy11: 0Tópico(s) de Oscars Deletados Trophy12: 0
Duelos : V: 0D: 00%
Rate : Moderado
XP$: : 11.50
Agradecimentos :
Tópico(s) de Oscars Deletados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tópico(s) de Oscars Deletados Right_bar_bleue

Warning :
Tópico(s) de Oscars Deletados Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tópico(s) de Oscars Deletados Right_bar_bleue

GP$ : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

Tópico(s) de Oscars Deletados Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico(s) de Oscars Deletados   Tópico(s) de Oscars Deletados EmptySex Mar 06, 2009 9:12 am

é o seguinte... não entendi NADA!

e ainda não me disseram como que funcionou a escolha do Oscar ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://42hangar.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Tópico(s) de Oscars Deletados Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico(s) de Oscars Deletados   Tópico(s) de Oscars Deletados Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico(s) de Oscars Deletados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tópico de avaliação de Signs,Avatares,Wallpapers,Logos,Banners...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Design :: Xtreme Design :: Anuncios-
Ir para: