Xtreme Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Xtreme Design

Seu futuro começa aqui
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Votação] Última rodada do Super Campeonato

Ir para baixo 
+2
Kamuma
gordinhogc
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
gordinhogc
Admin
Admin
gordinhogc


Número de Mensagens : 803
Idade : 28
Galeria de Troféis : <br>[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 1zcmpeo: 0
[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Trophy10: 0
[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Trophy11: 1
[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Trophy12: 0
Duelos : V: 2
D: 2
50%
Rate : Intermediario
XP$: : 35.90
Agradecimentos :
[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Right_bar_bleue

Warning :
[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Right_bar_bleue

GP$ : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2009

[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Última rodada do Super Campeonato   [Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 EmptyDom Mar 08, 2009 3:13 pm

Kamuma, poderia fazer apenas um plac, pro favor?
E quanto aos salários, pediria para você kamuma ou o Nedson par adicionar.
Lembrnado que a premiação em dinheiro não foi inserida, pois estou bolando um jeito de desempate entre DACS e Loof.
E DACS, o Super campeonato não pssui troféu de vice. Se quiserem posso até clocar, mas acho que fugiria do objetivo do campeonato
Ir para o topo Ir para baixo
Kamuma
Admin
Admin
Kamuma


Número de Mensagens : 479
Idade : 29
Localização : Xtreme Design
Galeria de Troféis : <br>[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 1zcmpeo: 0[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Trophy10: 0[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Trophy11: 0[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Trophy12: 0
Duelos : V: 1
D: 1
50%
Rate : Avançado
XP$: : 50.65
Agradecimentos :
[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Right_bar_bleue

Warning :
[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Right_bar_bleue

GP$ : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2009

[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Última rodada do Super Campeonato   [Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 EmptyDom Mar 08, 2009 3:18 pm

Citação :
desempate entre DACS e Loof.
gordinho...desempate antes de adcionar s salarios...

@pessoal
eu n estou muito ativo no forum...
ja pensei em ateh em abrir mão
por isso colabora aew

@gordinhogc
sinceramente
nao tenho ideia para a placa³²³
Ir para o topo Ir para baixo
https://xtremedesign.forumeiros.com
DACS
Jurado
Jurado
DACS


Número de Mensagens : 316
Localização : tô por aí
Galeria de Troféis :
[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 1zcmpeo: 0
[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Trophy10: 0
[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Trophy11: 0
[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Trophy12: 1
Duelos : V: 5
D: 1
83%
Rate : Moderado
XP$: : 50.40
Agradecimentos :
[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Right_bar_bleue

Warning :
[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Right_bar_bleue

GP$ : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2009

[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Última rodada do Super Campeonato   [Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 EmptyDom Mar 08, 2009 3:23 pm

Gordinho ñ é um troféu pra vice, o troféu já foi adicionado ao nedson
eu tô falando de medalhas igual o 1° campeonato, parecida com a da minha assinatura
uma em 1°, 2° e 3° lugar, é isso q tô falando
Ir para o topo Ir para baixo
gordinhogc
Admin
Admin
gordinhogc


Número de Mensagens : 803
Idade : 28
Galeria de Troféis : <br>[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 1zcmpeo: 0
[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Trophy10: 0
[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Trophy11: 1
[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Trophy12: 0
Duelos : V: 2
D: 2
50%
Rate : Intermediario
XP$: : 35.90
Agradecimentos :
[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Right_bar_bleue

Warning :
[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Right_bar_bleue

GP$ : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2009

[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Última rodada do Super Campeonato   [Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 EmptyDom Mar 08, 2009 7:29 pm

E é isso que eu to falando pro Kamuma, igual ao campeonato passado --'
Olha, eu também perdi meu ânimo antigo de ficar no fórum. Eu venho pela minha "profissão". Atualmente, após o lançamento do personagem "Jin" no jgoo Grand Chase (que eu estava esperando) estou passando mais tempo jogando.
E não, não foi pelo fato do Oscar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamuma
Admin
Admin
Kamuma


Número de Mensagens : 479
Idade : 29
Localização : Xtreme Design
Galeria de Troféis : <br>[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 1zcmpeo: 0[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Trophy10: 0[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Trophy11: 0[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Trophy12: 0
Duelos : V: 1
D: 1
50%
Rate : Avançado
XP$: : 50.65
Agradecimentos :
[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Right_bar_bleue

Warning :
[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Right_bar_bleue

GP$ : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2009

[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Última rodada do Super Campeonato   [Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 EmptySeg Mar 09, 2009 1:32 pm

sem mais...
ja n to ativo no forum, nao tenho tempo...
ja pedi pra alguem se candidatar
nao vou discutir mais aqui


abrass
(pensando seriamente em abrir mão)
Ir para o topo Ir para baixo
https://xtremedesign.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Votação] Última rodada do Super Campeonato   [Votação] Última rodada do Super Campeonato - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Votação] Última rodada do Super Campeonato
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Última rodada do Super Campeonato
» [Votação] 3 rodada Super Campeonato
» [Votação] 4ª Rodada do Super Campeonato
» [Votação] Super Campeonato [1 rodada]
» 4ª rodada Super Campeonato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Design :: Praça Xtreme :: Campeonatos-
Ir para: