Xtreme Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Xtreme Design

Seu futuro começa aqui
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dicas para iniciantes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dodeca
Membro Novato
Membro Novato
Dodeca


Número de Mensagens : 9
Galeria de Troféis : <br>Dicas para iniciantes 1zcmpeo: 0
Dicas para iniciantes Trophy10: 0
Dicas para iniciantes Trophy11: 0
Dicas para iniciantes Trophy12: 0
Duelos : V: 0
D: 0
0%
Rate : Nenhuma
XP$: : 2.00
Agradecimentos :
Dicas para iniciantes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para iniciantes Right_bar_bleue

Warning :
Dicas para iniciantes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para iniciantes Right_bar_bleue

GP$ : 27
Reputação : 10
Data de inscrição : 06/09/2009

Dicas para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Dicas para iniciantes   Dicas para iniciantes EmptySeg Set 07, 2009 9:43 am

Dicas para iniciantes



1ª Dica: Vacabulário

VOCê! Isso mesmo, vc logo aí, que tenho certeza que está concectado na internet utilizando um Computador, ou Laptop, ou Palm, outr até mesmo uma TV convertida em PC, ou um PSP, ou um celular de tecnologia japonesa de última geração! (Sou adivinho) Pode assesar o PDG ou outro Site, em que pessoas falam abreviaturas e palavras diferentes, veja os principais (Que eu me lembro... O.o)
- PS: Photoshop
- BG: "Background" ou para os leigos, Plano de Fundo, ou para os mais Leigos, o fundo de seu trabalho, o mais comum (não, fácil) são feitos por Brushs.
- Brushes: É o nome que se dá akela ferramenta em forma de pincel chinês na barra de ferramentas, os padrões são simples, mas é possivel colocar mais umas infinidades!
- Render: Uma foto, sem fundo, adicionada em mtos trabalhos, como o ponto mais marcante do projeto.
- Tipografia: O estilo do texto adicionado, praticamente.
- Vetor: Um Trabalho, sem abusar de brushes, e sem render alguma. De acordo com o Leg: "sign abstrata"
- Layer/Camada: Na janela de Layer (Inglês) ou Camada (Port) é onde estão separadas cada ponto do seu trabalho, como Render, fundo, borda, é claro, isso é mto mais complexo, e não sei se presiso dizer tudo aki...




2ª Dica: Renders

-Em primeiro lugar, pra diminuir uma render vc vai em Edit > Free Transform, ou simplesmente Ctrl + T, e após ter acabado dê enter, e o PS vai automaticamente suavizar a render, para deter grande parte do Cerradilho, mas lembre-se! NUNCA, NUNCA MESMO ENTORTE UMA RENDER (Dado: Entortar, é deixa-la de dimensões diferentes da original, ow seja, deixar, mais alta, e curto, e etc), para evitar entortar, sempre segure Shift, pra diminuir, e vc vai ve que o PS não altera as proporsões, aperte Alt tbm pra acelerar o prossesso, caso seja enorme a render.
-Deixe a Render no canto que vc preferir, e Oculte, ela, se quizer, o tanto que quizer, do modo que quizer, se achar que vai ficar legal.
-Raramente um trabalho fica legal com uma render modificada na Blending Opiticon, o mais comim é a sombra.
-Vc ainda está lendo isso?




3ª Dica: Texto


-Fica interessante, colocar títulos, e mais interessante, com palavras, no que eu gosto de dizer: Com uma Beleza Complexa, ou seja, coloque palavras rara em nosso vacabulário, não erre a gramática, e fica legal por em outras linguás (ás vezes) principalmente em Inglês.
-Hoje em dia, poucos trabalhos fica legal por seu nome/nick grande em destaque (A minha atual, eu pelomenos acho que fica legal), na hora então de por o clásico: "By -teu nome-" Deixe bem oculto, em um canto, com uma fonte simples, sem mto efeito, a predileta dos Designers se chama Visitor.



4ª Dica: Baixando e adicionando Fontes

- 1º baixe a fonte em um site, tem um tópico aki com vários links.
- 2º Se presisar, descompacte-a, note que o desenho do arquivo, é umas letrinhas.
- 3º Vá em painel de controle > Fontes, lá vc vai ve um monte de arkivos com o mesmo incone da que vc baixou (algumas diferentes), são ja as fontes padrão.
- Arraste, ou cole e copie o arkivo da fonte que vc baixou pra essa parta.
- Procure no PS (Ou outro aplicativo.).



5ª Dica: Como Adicinar Brushes

- 1º baixe algum Brush, se presisar descompate
- 2º Abra a pasta do Photoshop, se sua tecla Del estiver manca, cuidado (Eu Avisei)
- 3º Vá em Presets > Brushes
- 4º Coloque o arkivo do Brush lá.
- No PS, abra o Brush, vá nakela bolinha ao norte, vai abrir um menusinhu, ai vc escolhe em Trocar (Replace) ou adicionar (Adicione) esteja na pasta dos Brushes, e clike no Brush que vc baixou... Dependendo, evite alterar o tamanho dele.



6ª Dica: Outras Dicas (?!)

-Assinatura pequena não é sinal de beleza, apenas evite ao máximo espaço de sobra
-Não basta ter muitas Fontes, peque apenas as melhores, e não esqueça das Padrões
-Procure por tutoriais, inclusive Video-Tuturiais pela xxxxx, eles chegam a ensinar mais do que o principal
-Nunca deixe seu trabalho escuro...
-Às vezes pegando apenas um pedação duma render, dê um efeito diferente



Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para iniciantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de sign para iniciantes
» TUDO para iniciantes e avançados
» Dicas para escrever bem
» Dicas para fazer Signs melhores :D
» Iniciantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Design :: Tutoriais :: Adobe Photoshop-
Ir para: