Xtreme Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Xtreme Design

Seu futuro começa aqui
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Botões e barras para meu fórum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ayumi
Membro Avançado
Membro Avançado
Ayumi


Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Galeria de Troféis : <br>Botões e barras para meu fórum 1zcmpeo: 0Botões e barras para meu fórum Trophy10: 0Botões e barras para meu fórum Trophy11: 0Botões e barras para meu fórum Trophy12: 0
Duelos : V: 0
D: 1
0%
Rate : Moderado
XP$: : 2.00
Agradecimentos :
Botões e barras para meu fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Botões e barras para meu fórum Right_bar_bleue

Warning :
Botões e barras para meu fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Botões e barras para meu fórum Right_bar_bleue

GP$ : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2009

Botões e barras para meu fórum Empty
MensagemAssunto: Botões e barras para meu fórum   Botões e barras para meu fórum EmptyQui Abr 16, 2009 9:44 pm

Oooi gente,tudo bem? ^-^ nem sei se se lembram de mim,mas enfim...xD

Vim aqui pois queria fazer um pedido urgente:
Meu fórum está mega-necessitado de botões e barrinhas de pontos e etc =/
Só tem um porém: os botões do tema atual,já tem um estilo,e eu gostaria q quem fosse fazer nao mexesse muito nisso...

Aqui vão alguns exemplos:
Botões e barras para meu fórum I_icon_edit Botões e barras para meu fórum I_icon_quote


→ Os botões novos seriam para as funções:
Thanks [agradecimento,que no caso prefiro que fique assim,em inglês msm]
Multi Quote [multi citação,que eu tb prefiro que fique em inglês]


→ E gostaria de pedir alguns ícones, para a caixa de entrada de mensagens,mensagens enviadas,caixa de envio e arquivos.
Estes eu deixo à critério de quem 'for pegar o caso' ^^

→ E o que eu estou mais necessitada-
Uma barrinha com a quantidade de agradecimentos que a pessoa possui e outra com o número de pontos ç.ç

Gente,vim aqui pedir isto pq confio muito no trabalho de vcs,eu sei q vcs são fera!

Me ajudem povo,plix *-*
Quem quiser dar uma olhada no estilo do meu fórum para ter alguma noção clica no link da minha sign

Desde já,obrigada galera!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokihasplace.unlimitboard.com/
Kamuma
Admin
Admin
Kamuma


Número de Mensagens : 479
Idade : 28
Localização : Xtreme Design
Galeria de Troféis : <br>Botões e barras para meu fórum 1zcmpeo: 0Botões e barras para meu fórum Trophy10: 0Botões e barras para meu fórum Trophy11: 0Botões e barras para meu fórum Trophy12: 0
Duelos : V: 1
D: 1
50%
Rate : Avançado
XP$: : 50.65
Agradecimentos :
Botões e barras para meu fórum Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Botões e barras para meu fórum Right_bar_bleue

Warning :
Botões e barras para meu fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Botões e barras para meu fórum Right_bar_bleue

GP$ : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2009

Botões e barras para meu fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Botões e barras para meu fórum   Botões e barras para meu fórum EmptySex Abr 17, 2009 1:22 pm

ayumi...
vou me salvar =P
eu até faria... é bem facim
mas n tenho mais photoshop
por isso
fico devendo


bye =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://xtremedesign.forumeiros.com
Ayumi
Membro Avançado
Membro Avançado
Ayumi


Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Galeria de Troféis : <br>Botões e barras para meu fórum 1zcmpeo: 0Botões e barras para meu fórum Trophy10: 0Botões e barras para meu fórum Trophy11: 0Botões e barras para meu fórum Trophy12: 0
Duelos : V: 0
D: 1
0%
Rate : Moderado
XP$: : 2.00
Agradecimentos :
Botões e barras para meu fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Botões e barras para meu fórum Right_bar_bleue

Warning :
Botões e barras para meu fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Botões e barras para meu fórum Right_bar_bleue

GP$ : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2009

Botões e barras para meu fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Botões e barras para meu fórum   Botões e barras para meu fórum EmptySex Abr 17, 2009 11:43 pm

Pois é,eu vi vc falando num outro tópico ali...

Bom,outros me atenderão ou não né o_o fique tranquilo ^^


heheheheheehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokihasplace.unlimitboard.com/
Conteúdo patrocinado





Botões e barras para meu fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Botões e barras para meu fórum   Botões e barras para meu fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Botões e barras para meu fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Pedido] Menu para meu fórum
» [Pedido]Botões para meu Fórum.
» botoes para forum styler
» Sugestão bobinha para deixar o fórum mais bonito.
» Desafio para gordinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Design :: Design :: Pedidos-
Ir para: