Xtreme Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Xtreme Design

Seu futuro começa aqui
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 NickelRed's Corner

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
NickelRed
Membro Novato
Membro Novato
NickelRed


Número de Mensagens : 2
Galeria de Troféis : <br>NickelRed's Corner 1zcmpeo: 0
NickelRed's Corner Trophy10: 0
NickelRed's Corner Trophy11: 0
NickelRed's Corner Trophy12: 0
Duelos : V: 0
D: 0
0%
Rate : Nenhuma
XP$: : 2.00
Agradecimentos :
NickelRed's Corner Left_bar_bleue0 / 1000 / 100NickelRed's Corner Right_bar_bleue

Warning :
NickelRed's Corner Left_bar_bleue0 / 1000 / 100NickelRed's Corner Right_bar_bleue

GP$ : 6
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/04/2009

NickelRed's Corner Empty
MensagemAssunto: NickelRed's Corner   NickelRed's Corner EmptyDom Abr 05, 2009 8:26 pm

E pronts, um cantinho só da Je xDD

Enfim, há já algum tempo que trabalho com o Photoshop, mas apenas nos últimos meses de 2008 comecei a explorá-lo convenientemente. No início de 2009 abrandei um bocado, mas lentamente estou a tentar ganhar vontade de me embrenhar novamente no programa x)

O que se segue são só experiências minhas, e dentro delas só uma é que foi feita com o auxílio de tutorial. A maior parte dos trabalhos são nojentos, eu sei - especialmente no que toca à tipografia - mas alguns até se safam... Julgo eu :'/

Enfim, vejam por vocês próprios:

Spoiler:

E pronto, é só isto.
Aceitam-se (e agradecem-se) críticas construtivas e sugestões ;')
Ir para o topo Ir para baixo
Red
Tutoriais
Tutoriais
Red


Número de Mensagens : 78
Idade : 30
Galeria de Troféis : <br>NickelRed's Corner 1zcmpeo: 0NickelRed's Corner Trophy10: 0NickelRed's Corner Trophy11: 0NickelRed's Corner Trophy12: 0
Duelos : V: 0D: 00%
Rate : Intermediário
XP$: : 73.50
Agradecimentos :
NickelRed's Corner Left_bar_bleue1 / 1001 / 100NickelRed's Corner Right_bar_bleue

Warning :
NickelRed's Corner Left_bar_bleue100 / 100100 / 100NickelRed's Corner Right_bar_bleue

GP$ : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

NickelRed's Corner Empty
MensagemAssunto: Re: NickelRed's Corner   NickelRed's Corner EmptyTer Abr 07, 2009 7:17 pm

Ficaram ótimos!
Meus parabéns!!!
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Membro Avançado
Membro Avançado
Ayumi


Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Galeria de Troféis : <br>NickelRed's Corner 1zcmpeo: 0NickelRed's Corner Trophy10: 0NickelRed's Corner Trophy11: 0NickelRed's Corner Trophy12: 0
Duelos : V: 0
D: 1
0%
Rate : Moderado
XP$: : 2.00
Agradecimentos :
NickelRed's Corner Left_bar_bleue0 / 1000 / 100NickelRed's Corner Right_bar_bleue

Warning :
NickelRed's Corner Left_bar_bleue100 / 100100 / 100NickelRed's Corner Right_bar_bleue

GP$ : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2009

NickelRed's Corner Empty
MensagemAssunto: Re: NickelRed's Corner   NickelRed's Corner EmptyQua Abr 08, 2009 10:56 pm

Shoraaaaay largado naquela da Real e da Haruhi: vontade di roubar pa eu *-*

Continue assim ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokihasplace.unlimitboard.com/
Conteúdo patrocinado





NickelRed's Corner Empty
MensagemAssunto: Re: NickelRed's Corner   NickelRed's Corner Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NickelRed's Corner
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Design :: Galeria :: Signs / Avatares-
Ir para: