Xtreme Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Xtreme Design

Seu futuro começa aqui
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Movimento: Gordinho de volta para ADM

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Red
Tutoriais
Tutoriais
Red


Número de Mensagens : 78
Idade : 29
Galeria de Troféis : <br>Movimento: Gordinho de volta para ADM 1zcmpeo: 0Movimento: Gordinho de volta para ADM Trophy10: 0Movimento: Gordinho de volta para ADM Trophy11: 0Movimento: Gordinho de volta para ADM Trophy12: 0
Duelos : V: 0D: 00%
Rate : Intermediário
XP$: : 73.50
Agradecimentos :
Movimento: Gordinho de volta para ADM Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Movimento: Gordinho de volta para ADM Right_bar_bleue

Warning :
Movimento: Gordinho de volta para ADM Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Movimento: Gordinho de volta para ADM Right_bar_bleue

GP$ : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

Movimento: Gordinho de volta para ADM Empty
MensagemAssunto: Movimento: Gordinho de volta para ADM   Movimento: Gordinho de volta para ADM EmptyDom Mar 15, 2009 7:31 pm

Bom, recentemente aconteceram reviravoltas no fórum, com saída de membros, confusões com a moderação e outras coisas.
No fim, o membro "gordinhogc" saiu da STAFF por motivos pessoais. Agora, ele está querendo voltar, pois ele diz que ainda sobra tempo para se dedicar ao fórum.
>>Para quê você criou esse tópico?<<
Porquê, na minha opinião, o Gordinho é o que mais tem experiência como ADMIN por aqui. Ele divulgou muito, cuidou de membros fanfarrões, enfim... acho que voc~es deviam devolver o Vermelho para o Gordinho(Quem será que vai entender esse trocadilho? =p)
Bom, digam se concordam ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
gordinhogc
Admin
Admin
gordinhogc


Número de Mensagens : 803
Idade : 28
Galeria de Troféis : <br>Movimento: Gordinho de volta para ADM 1zcmpeo: 0
Movimento: Gordinho de volta para ADM Trophy10: 0
Movimento: Gordinho de volta para ADM Trophy11: 1
Movimento: Gordinho de volta para ADM Trophy12: 0
Duelos : V: 2
D: 2
50%
Rate : Intermediario
XP$: : 35.90
Agradecimentos :
Movimento: Gordinho de volta para ADM Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Movimento: Gordinho de volta para ADM Right_bar_bleue

Warning :
Movimento: Gordinho de volta para ADM Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Movimento: Gordinho de volta para ADM Right_bar_bleue

GP$ : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2009

Movimento: Gordinho de volta para ADM Empty
MensagemAssunto: Re: Movimento: Gordinho de volta para ADM   Movimento: Gordinho de volta para ADM EmptyTer Mar 17, 2009 1:34 pm

Muito boa a piada--'
Porém, é isso que eu quero, voltar a ser administrador, mas nem sinal de resposta deles...
Ir para o topo Ir para baixo
Buster
Membro Avançado
Membro Avançado
Buster


Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Galeria de Troféis : <br>Movimento: Gordinho de volta para ADM 1zcmpeo: 0Movimento: Gordinho de volta para ADM Trophy10: 0Movimento: Gordinho de volta para ADM Trophy11: 0Movimento: Gordinho de volta para ADM Trophy12: 0
Duelos : V: 0D: 00%
Rate : Moderado
XP$: : 29.50
Agradecimentos :
Movimento: Gordinho de volta para ADM Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Movimento: Gordinho de volta para ADM Right_bar_bleue

Warning :
Movimento: Gordinho de volta para ADM Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Movimento: Gordinho de volta para ADM Right_bar_bleue

GP$ : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2009

Movimento: Gordinho de volta para ADM Empty
MensagemAssunto: Re: Movimento: Gordinho de volta para ADM   Movimento: Gordinho de volta para ADM EmptyTer Mar 17, 2009 1:43 pm

Depende, pra que você quer virar adm?
Ir para o topo Ir para baixo
gordinhogc
Admin
Admin
gordinhogc


Número de Mensagens : 803
Idade : 28
Galeria de Troféis : <br>Movimento: Gordinho de volta para ADM 1zcmpeo: 0
Movimento: Gordinho de volta para ADM Trophy10: 0
Movimento: Gordinho de volta para ADM Trophy11: 1
Movimento: Gordinho de volta para ADM Trophy12: 0
Duelos : V: 2
D: 2
50%
Rate : Intermediario
XP$: : 35.90
Agradecimentos :
Movimento: Gordinho de volta para ADM Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Movimento: Gordinho de volta para ADM Right_bar_bleue

Warning :
Movimento: Gordinho de volta para ADM Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Movimento: Gordinho de volta para ADM Right_bar_bleue

GP$ : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2009

Movimento: Gordinho de volta para ADM Empty
MensagemAssunto: Re: Movimento: Gordinho de volta para ADM   Movimento: Gordinho de volta para ADM EmptyTer Mar 17, 2009 1:57 pm

Será que eu preciso responder?
Bem... queria voltar a ser admin para arruamr os bugs que o novo tema trouxe, como o perfil personalizado.
E muitas outras coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Movimento: Gordinho de volta para ADM Empty
MensagemAssunto: Re: Movimento: Gordinho de volta para ADM   Movimento: Gordinho de volta para ADM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Movimento: Gordinho de volta para ADM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Movimento: Volta DACS!!!
» Desafio para gordinho
» Borda estilo gordinho
» Movimento E.C.A
» Eu estou de volta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Design :: Design :: Off-topic-
Ir para: