Xtreme Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Xtreme Design

Seu futuro começa aqui
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Um logo! Alguem pode me ajudaR???

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Red
Tutoriais
Tutoriais
Red


Número de Mensagens : 78
Idade : 29
Galeria de Troféis : <br>Um logo! Alguem pode me ajudaR??? 1zcmpeo: 0Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Trophy10: 0Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Trophy11: 0Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Trophy12: 0
Duelos : V: 0D: 00%
Rate : Intermediário
XP$: : 73.50
Agradecimentos :
Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Right_bar_bleue

Warning :
Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Right_bar_bleue

GP$ : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Empty
MensagemAssunto: Um logo! Alguem pode me ajudaR???   Um logo! Alguem pode me ajudaR??? EmptyQua Fev 25, 2009 2:31 pm

Estou precisando muito!! Vocês podem me ajudar??
Tamanho: 835x158 pixels.
Fundo: O fundo deve ficar como o desta imagem
Um logo! Alguem pode me ajudaR??? 3445wmc
Mas troquem o Azul por preto.
Deixem escuro!
As imagens, eu quero esses personagens:
http://planetrenders.net/renders/displayimage.php?pid=2292&fullsize=1. ( meio centro e meio canto esquerdo)
e
http://www.themmnetwork.com/gallery/displayimage.php?pid=501&fullsize=1(canto direito)
Escrevam Fantasy Mugen, com uma fonte bem estilizada. Mais ou menos assim:
https://2img.net/r/ihimizer/img252/4595/bannerxe0.png
Agradeço desde já!!
^^
Ir para o topo Ir para baixo
gordinhogc
Admin
Admin
gordinhogc


Número de Mensagens : 803
Idade : 28
Galeria de Troféis : <br>Um logo! Alguem pode me ajudaR??? 1zcmpeo: 0
Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Trophy10: 0
Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Trophy11: 1
Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Trophy12: 0
Duelos : V: 2
D: 2
50%
Rate : Intermediario
XP$: : 35.90
Agradecimentos :
Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Right_bar_bleue

Warning :
Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Right_bar_bleue

GP$ : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2009

Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Empty
MensagemAssunto: Re: Um logo! Alguem pode me ajudaR???   Um logo! Alguem pode me ajudaR??? EmptyQua Fev 25, 2009 3:42 pm

Hum... o kamuma pdoe fazer... não se arrependa... ele eh muito bom, apenas aguarde amanha =D
Ir para o topo Ir para baixo
Kamuma
Admin
Admin
Kamuma


Número de Mensagens : 479
Idade : 28
Localização : Xtreme Design
Galeria de Troféis : <br>Um logo! Alguem pode me ajudaR??? 1zcmpeo: 0Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Trophy10: 0Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Trophy11: 0Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Trophy12: 0
Duelos : V: 1
D: 1
50%
Rate : Avançado
XP$: : 50.65
Agradecimentos :
Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Right_bar_bleue

Warning :
Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Right_bar_bleue

GP$ : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2009

Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Empty
MensagemAssunto: Re: Um logo! Alguem pode me ajudaR???   Um logo! Alguem pode me ajudaR??? EmptyQua Fev 25, 2009 8:08 pm

realmente red...
por favor aguarde ate amanha
pois de manha estou na escola...




aaa...edit:
e vc poderia postar o link do site que ira usar?
pois isso ajuda bastante na harmonia x}


caso nao de n em problema
Ir para o topo Ir para baixo
https://xtremedesign.forumeiros.com
Red
Tutoriais
Tutoriais
Red


Número de Mensagens : 78
Idade : 29
Galeria de Troféis : <br>Um logo! Alguem pode me ajudaR??? 1zcmpeo: 0Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Trophy10: 0Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Trophy11: 0Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Trophy12: 0
Duelos : V: 0D: 00%
Rate : Intermediário
XP$: : 73.50
Agradecimentos :
Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Right_bar_bleue

Warning :
Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Right_bar_bleue

GP$ : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Empty
MensagemAssunto: Re: Um logo! Alguem pode me ajudaR???   Um logo! Alguem pode me ajudaR??? EmptyQui Fev 26, 2009 12:47 pm

Tá aqui:
http://fantasymugen.forumeiro.net/
Ir para o topo Ir para baixo
Kamuma
Admin
Admin
Kamuma


Número de Mensagens : 479
Idade : 28
Localização : Xtreme Design
Galeria de Troféis : <br>Um logo! Alguem pode me ajudaR??? 1zcmpeo: 0Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Trophy10: 0Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Trophy11: 0Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Trophy12: 0
Duelos : V: 1
D: 1
50%
Rate : Avançado
XP$: : 50.65
Agradecimentos :
Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Right_bar_bleue

Warning :
Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Right_bar_bleue

GP$ : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2009

Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Empty
MensagemAssunto: Re: Um logo! Alguem pode me ajudaR???   Um logo! Alguem pode me ajudaR??? EmptyQui Fev 26, 2009 2:06 pm

Red...se kiser pedir pra outra pessoa fazer tudo bem
pois estou realmente passando muito mal...
n vou usar o pc hj acho.


soh passei pra avisar
desculp



EDIT vo tenta fase msmo =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://xtremedesign.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Empty
MensagemAssunto: Re: Um logo! Alguem pode me ajudaR???   Um logo! Alguem pode me ajudaR??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um logo! Alguem pode me ajudaR???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido Logo
» Logo Na alta
» Modificação do logo.
» Quero pedir um logo...
» Logo for mi!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Xtreme Design :: Design :: Pedidos-
Ir para: